Você está em: Notícias»Vereadores realizam reunião com Agentes Comunitárias de Saúde

Vereadores realizam reunião com Agentes Comunitárias de Saúde

Representantes do Legislativo Faxinalense estiveram reunidos, nesta quarta-feira, dia 27, com algumas dos Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) do município. A reunião teve por objetivo esclarecer sobre a votação do Projeto de Lei Complementar Nº 012/2022, que trata sobre a reposição salarial da classe. O Projeto foi protocolado pelo Executivo na Câmara de Vereadores, entrou em Plenário na última segunda-feira, dia 25, e agora terá a análise das Comissões, com previsão de entrar em votação na próxima sessão, que acontece na segunda-feira, dia 01 de agosto. Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Juares Berté, e os Vereadores: Marciano Alves dos Santos, Eloi Bottin, Vlademir Neves de Oliveira e Ronaldo Fernando Daga.