Você está em: Notícias»Vereadores parabenizam ADCF Futsal e apresentam demandas da comunidade durante sessão

Os Vereadores de Faxinal dos Guedes estiveram reunidos, nesta segunda-feira, dia 08, em mais uma Sessão Ordinária. Na oportunidade, fizeram uso da palavra na tribuna: Vlademir Neves de Oliveira, Marciano Alves dos Santos, Jean Kelly Dall'Agnol, Lucas Gabriel Ramilo e Ronaldo Fernando Daga. Além de apresentar as demandas da comunidade, os Vereadores prestaram homenagem pela passagem do Dia dos Pais. Durante o pronunciamento, Vlademir agradeceu pelo pedido de conserto na iluminação pública que está sendo atendido e solicitou para a Secretaria de Infraestrutura realize a manutenção no acesso ao Bairro Magarinos, bem como seja providenciada a instalação de um ponto de ônibus no local. Além disso, parabenizou a ADCF Futsal Sicredi Faxinal pela vitória nos jogos e a comunidade de São Roque pela festa realizada no fim de semana. O Vice-Presidente, Marciano Alves dos Santos apresentou um balanço das atividades realizadas pela Assessoria de Esportes, Juventude e Lazer, destacando a participação em todas as competições. Ademais, frisou sobre a aquisição de um novo veículo pela Secretaria de Saúde e se colocou à disposição da população que precisa de atendimentos por meio da pasta. Jean Kelly Dall'Agnol parabenizou a Comunidade de São Roque pela festa realizada e destacou sobre a emenda de R$ 100 mil que foi depositada para a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes. Por fim, parabenizou a ADCF Futsal Sicredi Faxinal pelos jogos. O Vereador Lucas Gabriel Ramilo solicitou apoio dos demais, já que em breve será encaminhada a Casa Legislativa a Lei Orçamentária do próximo ano e a reivindicação é para que sejam destinados mais orçamentos para a Secretaria de Assistência Social. Além disso, também parabenizou a ADCF Futsal Sicredi Faxinal. No pronunciamento, Ronaldo Daga parabenizou a ADCF Futsal Sicredi Faxinal, falando sobre a participação e comprometimento dos atletas e também destacou sobre a festa da Comunidade de São Roque. Destacou também sobre a inauguração da nova agência do Sicoob que ocorre na próxima semana no município. Por fim, o Presidente, Juares Berté, salientou sobre a participação no Campeonato de Truco que ocorreu na Comunidade da Boa Esperança; sobre a final do Campeonato de Interiorano de Suíço e sua participação da Festa da Comunidade de São Roque, parabenizando todos os envolvidos nos eventos. A próxima sessão da Câmara de Vereadores acontece na segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.