Você está em: Notícias»Presidente da Câmara visita Secretaria de Infraestrutura e solicita melhorias em estradas

O presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Juares Berté, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 14, visitando a Secretaria de Infraestrutura do município. O objetivo da visita foi apresentar a demanda dos moradores quanto ao pedido de melhorias em algumas estradas do interior. O presidente do Legislativo apresentou as demandas ao secretário da pasta, Amélio Bazzi, que se colocou à disposição e comunicou que buscará atender as solicitações o mais breve possível. “Nosso objetivo foi apresentar algumas solicitações dos moradores das comunidades do interior, que pedem por melhorias nas estradas, principalmente nos acessos às comunidades. Agradeço ao secretário por ouvir essa reivindicação”, destaca Juares Berté. Ainda conforme o presidente da Câmara, a manutenção das estradas vai oferecer mais segurança para quem trafegava pela via, bem como o transporte escolar e ainda vai auxiliar no escoamento da produção agrícola.